terça-feira, 27 de outubro de 2009

A importância do registro e da UFBA para me

Percebo o quanto é importante registrar todas as aulas que temos na faculdade, pois para escrever o Diário de ciclo um, foi uma dificuldade tremenda, mas agora no Ciclo Dois, já estou superando esse desafio, a escrita académica é complicada par me pois não tinha o hábito de escrever diariamente, e antes escrevia da forma que eu falava, após o ciclo dois já não escrevo como estou falando, para para refleti as palavras que encaixam melhor na minha escrita, sei que necessito melhorar, e a faculdade esta me ajudado bastante, e percebo que a uma faculdade não é so para receber o canudo e ter uma graduação por isso que a UFBA exige responsabilidade e compromisso de todos os cursistas , para que nós cursista terminem o curso sabendo como exerce nossa função corretamente,´e que no final Tapiramutá tenha Pedagogas de boas qualidades.
Pois não é sempre que temos o privilegio de ter uma faculdade bem conceituada em nossa cidade.

Nenhum comentário: