quinta-feira, 29 de abril de 2010

Surpresas tecnológicas



A cada dia as novas tecnologias vêm tomado conta da humanidade, e entre os professores não é diferente, pois a muito tempo atrás nós estávamos acostumados a construir as nossas atividades manualmente, decalcando os desenhos para deixa-los mais bonitos, nós acabando para que as letra saíssem bonita e de fácil entendimento, para os nossos alunos, assistíamos um filme no vídeo cassete e entre outra coisas, mas os tempos foram passando e o homem foi evoluindo, criando ferramentas que facilitassem os nossos trabalhos.
E nós professores temos que acompanhar e nos adaptar as novas tecnologias ou vamos ficar para trás. Cito tudo isso só para mostrar como uma Universidade tem o poder de transformar aquele que se permite, pois aprendi muito e estou aprendendo na faculdade, fique muito feliz quando na aula de Software, consegui fazer um slide no computador da faculdade, pois as maquinas de lá usa um programa diferente do que tenho em minha casa, para muitos pode ser bobagem mas para mim foi uma conquista enorme, mas tudo isso só foi possível por que a professora Darlene teve paciência para me ajudar nas horas que necessitei, o mesmo temos que faze com os nossos alunos nunca desisti deles, mesmo sabendo que não é fácil

Nenhum comentário: